Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, a ser em tua elevado Parcela externas e muitas não autorizadas.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por Aspecto de quem?? No ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente Muito mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem por advogados.

Citada pelo moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Minha atuação naquele instante, exatamente por nãeste ter presenciado os fatos qual antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações Destes advogados presentes, nãeste tendo eu em momento destemido afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou do sua própria Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: nãeste é razoável falar em corrupção num caso tais como esse, em de que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público de que ocupava poucos tempo depois de ter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Fernanda Tórtima — Foi a colaboração Muito mais impactante já produzida pelo País do futebol. Por fato, nãeste unicamente pelo número e a importância Destes delatados, contudo igualmente pelo tipo de prova produzida, a partir de gravações, documentos, ações controladas, não há dúvida de que as consequências seriam, saiba como por fato foram, graves.

Fui semana passada com a minha filha do 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas qual fizemos nos 12 dias de viagem.

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos não Teor forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nunca vou Discutir naquele “...

Este ELITEGIRL NÃO É AGÊNCIA e nãeste assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo Destes anúncios ou pelas respostas a qualquer 1 deles.

Ou será que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Uma explicação extremamente plausível da Ainda mais premiada atriz brasileira de todos os tempos, consider...

Um tiroteio deixou mortos e feridos em subúrbio do Maryland, nos Estados Unidos. A atiradora também morreu

A propósito: este de que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reuniãeste na PGR usando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se veja isso nãeste me engano pelo POR DIA 2 por marçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *